UniLúrio encerra o ano lectivo em convívio
Um ano recheado de grandes realizações é como a Universidade Lúrio (UniLúrio) deixa gravado 2018. Um ano em que as metas estabelecidas foram prontamente alcançadas, permitindo que de forma célere e eficaz, o investimento num ensino de qualidade e excelência fosse o espelho dos trabalhos desenvolvidos, comungado com uma elevada fortificação de parcerias estratégicas viradas para o crescimento da universidade.
Num ambiente de total descontracção e convívio, entre funcionários, o Magnífico Reitor da UniLúrio, Prof. Doutor Francisco Noa, fez uma leitura do que foi o ano de 2018. Um ano, segundo ele, que permitiu uma melhor reestruturação da equipe, criação de uma dinâmica interactiva, na qual todo funcionário envolveu-se no alcance dos objectivos e, acima de tudo, um ano no qual o exercício da academia, através do ensino, pesquisas e publicações, foi encerrado de forma gloriosa e com metas atingidas.
Esperando que 2019 seja um ano com ainda melhores resultados, Francisco Noa falou aos funcionários que incorporam a instituição que dirige, na voz de quem se orgulha pela equipe que tem, por cada esforço que se tem feito, ao nível das faculdades e direcções, de modo que a UniLúrio seja uma universidade de referência no âmbito nacional e internacional.
“Este foi um ano que conseguimos atingir as metas. Conseguimos, através de um trabalho conjunto, impulsionar uma dinâmica eficiente e eficaz, aliada a uma forte cultura de trabalho que nos permitiu, através de um melhor fluxo de comunicação interna eficiente, criar mecanismos para uma rápida execução das actividades e interactividade entre funcionários de diversos sectores” – disse.
Há nas palavras de Noa uma confiança de que 2019 seja um ano em que se possam reduzir os desafios enfrentados no corrente ano, através de medidas estratégicas que permitam elevar o cumprimento das actividades preestabelecidas, assim como continuar a inserir uma dinâmica mais construtiva no seio dos funcionários.
Na ocasião, como tem sido feito nos outros anos, o convívio foi marcado com a troca de presentes entre os funcionários (amigo oculto), momento que não só serve para que os funcionários melhor se conheçam, como também criem laços profissionais mais duradoiros, firmes e virados para um trabalho conjunto, rumo ao alcance das metas.