UBS auxilia estudantes com livros electrónicos
Uma das regras que compreendem o estado de emergência a nível das academias de ensino tem a ver com a não deslocação de estudantes às aulas. Para fazer valer esta exigência, a UniLúrio Business School (UBS) tem vindo a apoiar os seus estudantes com obras bibliográficas em formato electrónico.
São livros de conteúdos variáveis: ciências contábeis e agrárias, economias, matemática, marketing, entre outros. Segundo explicou o director desta unidade orgânica, Mestre Fidel Bilika, a iniciativa visa munir os discentes de instrumentos que contribuam para a aquisição de conhecimentos, nesta altura em que não podem manter o contacto físico com os professores.
Mesmo assim, a direcção da UBS continua a apetrechar a sua biblioteca com manuais actualizados, fruto de parcerias estabelecidas entre esta e suas congéneres internacionais, estando a contar actualmente com mais de dois mil livros.
Relativamente ao cumprimento das medidas de estado de emergência, ficamos a saber da fonte que os docentes da UBS apoiam os estudantes na explicação de algumas dificuldades que possam apresentar, um exercício que iniciou deste o arranque do estado de emergência.